Cultura

Sessão Pipoca: A Culpa é das Estrelas

Se a partir desse momento você começar a observar casais pelas redes sociais se declarando um para o outro usando palavras como “alguns infinitos são maiores que os outros”, “talvez ok seja o nosso sempre” ou simplesmente “okay”, não se espante, é que a a febre de “A Culpa é das Estrelas” já tomou conta de praticamente todo mundo.

Afinal, quem não gostaria de ter um amor tão honesto mas ao mesmo tempo tão real como o de Hazel Grace e Augustus, personagens muito bem interpretados pelos atores Shailene Woodley e Ansel Elgort que repetem parceria depois de contracenarem como irmãos no filme Divergente.

Em “A Culpa é das Estrelas” Hazel é diagnosticada com câncer quando criança e sobrevive graças a uma droga experimental. Convencidos de que Hazel está deprimida, seus pais fazem com que a adolescente participe de uma grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters, um rapaz que também sofre com câncer e que sonha em deixar sua marca no mundo.

Eu não li o livro mas já pretendo comprar! Quem leu diz que a adaptação para o cinema foi super fiel. Na minha opinião o filme é lindo, me fez chorar muitoooo (eu e toda a sala do cinema), além de mostrar o quanto a vida é preciosa e o como administramos mal o nosso tempo enquanto para tantos outros ele vale mais do que ouro. Sem dúvidas vale o ingresso!

Previous Post Next Post

2 Comments

  • Reply Thais 24 de junho de 2014 at 11:05

    Nossa,você bem que poderia atualizar mais o blog! Taí um dos motivos dos pouquíssimos acessos.

  • Reply Vanessa Mano 26 de junho de 2014 at 10:54

    Oi Priscila!!!

    Amei seu post.
    O filme é incrível. Chorei horrores. kkkk
    Eu li o livro e realmente é muito fiel ao filme. Tenho certeza que você vai gostar de ler.

    Beijos..
    http://dicastropicanas.blogspot.com.br/

  • Leave a Reply

    You Might Also Like